Kota Fashion Kota Fashion Kota Fashion

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas de Produto sem defeito:

 

No prazo de 30 (trinta) dias, o CLIENTE pode substituir o produto que acabou de receber em função de diferenças em tamanho, caimento, etc., comprado no site da Kota Fashion, desde que ele seja devolvido em sua embalagem original e sem uso;

 

Para devolução de produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 55 11 4612-4303 / 11 4777-9089, ou pelo e-mail contato@kotafashion.com.br para maiores informações;

 

Em caso de devolução de peças SEM defeito, as despesas de envio serão por conta do CLIENTE e os produtos; (i) devem estar em suas embalagens originais e completas; (ii) não poderão apresentar qualquer indício de uso; (iii) não poderão ter bordado de nome e nem logo;

 

A primeira via da nota fiscal deverá, obrigatoriamente, ser apresentada junto com o produto devolvido, bem como deverá ser anexado também carta indicando brevemente o motivo da troca e o produto escolhido no Site, disponível em estoque, para a devida troca

 

O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor pago ou, ainda, valor maior do que o produto trocado, sendo que neste caso, a diferença deverá ser paga pelo CLIENTE.

 

Se a compra original tiver sido efetuada com cartão, a diferença deve ser paga com o mesmo cartão, contudo em caso de pagamento via boleto bancário, o pagamento da diferença deverá ser efetuado via depósito bancário;

 

Caso os produtos não atendam a essas exigências citadas acima, a devolução não será efetuada e o produto será enviado de volta ao CLIENTE, ficando neste caso as despesas de envio a cargo do CLIENTE.

 

 

Trocas de Produto com defeito

 

No caso de trocas decorrentes de defeito de fabricação ou entrega de produto em quantidade ou diferente do adquirido, o CLIENTE terá garantido o prazo de 90 dias para troca ou devolução dos produtos adquiridos;

 

Em tais situações, será realizada uma análise das supostas falhas de fabricação, sendo necessária a devolução do produto para a Kota Fashion;

 

Para troca por defeito dos produtos, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 55 11 4612-4303 / 11 4777-9089, ou pelo e-mail contato@kotafashion.com.br para ajuste quanto as condições para a devolução.

 

As despesas de envio correrão inicialmente por conta do CLIENTE e, após a confirmação do defeito de fabricação esse valor será abatido em caso de substituição dos produtos;

 

As mercadorias objeto de devolução deverão estar em suas embalagens originais e completas contendo ainda a primeira via da nota fiscal.

 

Deverá ser apresentada juntamente ao produto devolvido, solicitação de troca com descrição de defeito encontrado no produto e em quais circunstâncias esse produto foi utilizado;

 

Os produtos que não atenderem a essas exigências acima serão devolvidos para o CLIENTE e não passarão pela avaliação, inviabilizando, por consequência, qualquer troca.

 

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos apontados pelo CLIENTE será realizada pelos fornecedores da Kota Fashion;

 

O prazo para tal procedimento é de até 30 dias corridos, podendo a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca;

 

No caso da análise ser favorável à troca, o CLIENTE receberá no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo;

 

Caso o produto não esteja disponível em estoque, a Kota Fashion entrará em contato com o CLIENTE para que o mesmo possa escolher outro modelo para troca, de valor igual ou superior.

 

No caso do produto escolhido possuir valor superior, o CLIENTE deverá providenciar o pagamento da diferença por meio de depósito bancário;

 

No caso da análise ser desfavorável à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para o CLIENTE, sem direito à substituição.

 

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

 

(i) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

(ii) Indícios de uso inadequado do produto;

(iii) Indícios de dano acidental;

(iv) Desgaste natural em decorrência do uso;

(v) Lavagem inadequada do produto.

 

Devoluções

 

Caso a compra realizada no site da Kota Fashion não atenda às expectativas do CLIENTE, mesmo que ela esteja em perfeitas condições, é possível desistir da compra, desde que o produto não esteja bordado;

 

Para maiores informações, solicitamos seja mantido contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 55 11 4612-4303 / 4777-9089 ou no e-mail: contato@kotafashion.com.br.

 

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), os CLIENTES de lojas virtuais possuem até 7 (sete) dias corridos para registrar a desistência imotivada da compra, a partir da data de entrega dos produtos.

 

Em tais casos alertamos que: (i) a despesa de devolução correrá por conta do CLIENTE; (ii) o produto deve estar em sua embalagem original e completo; (iii) o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso; (iv) a primeira via da nota fiscal deverá estar obrigatoriamente junto ao produto;

 

Ressaltamos que caso os produtos não atendam às exigências citadas acima, a devolução não será efetuada e o produto será enviado de volta ao CLIENTE, correndo por conta deste as despesas de envio;

 

A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Kota Fashion.

 

Reforçamos que a mercadoria não pode apresentar indícios de uso.